O cartão de crédito, se bem utilizado, pode se tornar o principal colaborador para uma vida financeira saudável. Por isso, antes de solicitar um cartão é importante uma pesquisa detalhada a respeito das opções do mercado financeiro. Mas para te ajudar nesta tarefa, vamos te apresentar o Cartão Internacional Next e as suas vantagens e desvantagens. Confira!

Como o Cartão Internacional do Next funciona?
O Cartão Internacional do Next é um dos melhores no mercado quando o assunto é isenção de anuidade e cashback. Ele é ideal para quem procura por uma opção simples e com poucas taxas.


Como funciona o cashback do Cartão Internacional Next?
É possível conseguir cashback e descontos no Next através da aba “Mimos”, na qual é possível adquirir cupons em estabelecimentos parceiros, como a Petlove, Uber, Cinemark, Domino’s Pizza, Liv Up, Hype Games, Decolar, CNA e Motorola, entre outras.


Quais são as taxas do Cartão Internacional Next?
Apesar do cartão de crédito do Next não possuir taxas de manutenção e anuidade, há outras duas cobranças, que são: 9,90% ao mês de juros rotativos, e 9,30% a.m. para parcelamento de fatura.

Quais são as vantagens?
Além da isenção de taxas de manutenção e anuidade, o Cartão Internacional Next possui outras vantagens, que são:

Cashback e descontos em determinados estabelecimentos;
  • Assistência a viagem;
  • Possibilidade de usar a conta poupança do Bradesco;
  • Parceria com o programa de pontos Vai de Visa.
  • Quais são as desvantagens?

O Cartão Internacional do Next possui algumas vantagens interessantes, é preciso levar em conta suas 3 desvantagens antes de solicitá-lo. 
Confira quais são! Cartão de crédito difícil de ser aprovado;
  • Não possui rendimento automático na conta;
  • Não possui um programa de pontos próprio.